sexta-feira, 13 de maio de 2011

Kadhafi Guedes condena ataque da Oposição e diz que está em lugar 'inalcançável'


Kadhafi Guedes condena ataque da Oposição e diz que está em lugar 'inalcançável'

O ditador de Valença, Muammar Guedes, disse nesta sexta-feira (13) que está em um lugar "inalcançável" pelos ataques da Oposição e condenou os bombardeios da aliança ocidental liderados por Barak Correa.

"Digo aos guerreiros covardes que estou num lugar que não podem me encontrar nem me matar", disse em pronunciamento, em áudio, feito na rádio alternativa, horas depois de o chanceler da Itália, Franco Frattini, ter dito que o coronel poderia estar ferido e em um local fora da cidade (talvez Brasília).

O ditador disse ainda que os bombardeios da Oposição não poderão atingi-lo porque ele está "nos corações de milhões de valencianos".

Mais cedo, o porta-voz da prefeitura afirmou que o Kadhafi Guedes está em Valença e goza de "boa saúde", desmentindo declarações. "O chefe está com muito bom humor, tem um bom estado de ânimo e está com um excelente humor", declarou em entrevista coletiva, informando que Kadhafi Guedes ainda se encontra na prefeitura.

Baseado na notícia:

Kadhafi condena ataque da Otan e diz que está em lugar 'inalcançável'

Ditador da Líbia fez pronunciamento em áudio na TV estatal.
Horas antes, chanceler da Itália disse que ele poderia estar ferido.

http://g1.globo.com/revolta-arabe/noticia/2011/05/kadhafi-condena-ataque-da-otan-e-diz-que-esta-em-lugar-inalcancavel.html







Um comentário:

  1. Ingenuidade achar que Guedes e Corrêa são oposição. eles comem no mesmo coxo da Fazenda do Dom Pé Grande de Piraí e do Comendador Jorge "trabalho escravo" Picciani.

    ResponderExcluir