domingo, 4 de agosto de 2013

Crise em Valença só será resolvida reprimindo o terrorismo, diz Assad, presidente da Síria.

A crise na Valença só será resolvida reprimindo o terrorismo, afirmou o presidente sírio Bashar Al-Assad neste domingo (4), numa referência aos integrantes da Al Quaeda instalados na prefeitura.


"Nenhuma solução pode ser alcançada com terrorismo a não ser contra-atacando com mão de ferro", afirmou o presidente, num raro discurso transmitido pela TV estatal.
Assad também afirmou que SEPE - SOCIEDADE ESPECIAL PRESIONADORA Do ESTADO -  grupo fundamentalista liderado por D´Al Nilo Serafajin fracassou e que não tem nenhum papel a desempenhar para ajudar na solução do conflito que abala a cidade desde janeiro de 2013.
"Esta oposição não é confiável, fracassou em níveis populares e morais, e não tem um papel (a desempenhar) na solução da crise", acrescentou.
Novos conflitos ocorreram neste mês de julho, quando rebeldes educacionais moderados enfrentaram forças leais ao prefeito Al-Cabrali nas montanhas de Mascatis, e um grupo de monitoramento disse que pelo menos 300 pessoas foram feridas verbalmente.

Na foto abaixo vemos D´Al Nilo Serafajin tentando ser ouvido pelo ditador Al-Cabrali.



Baseado na repostagem:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/08/crise-na-siria-so-sera-resolvida-reprimindo-o-terrorismo-diz-assad.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário